quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BURITI SHOPPING GUARÁ DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE SETEMBRO

 José Luiz de Souza
O mês de setembro iniciou com muitas novidades para o Buriti Shopping Guará – a começar pela nova superintendente da empresa, Margarete Costa, de São Paulo, que chega a Guaratinguetá depois de um ano à frente de outro empreendimento do Grupo Terral em Goiânia. Margarete Costa possui vasta experiência em varejo, inclusive no exterior – e trará para o Buriti Shopping Guará sua bagagem varejista, buscando sempre a excelência e modernidade que o segmento shopping Center exige.


SEMANA DA ÁRVORE:
E para comemorar a Semana da Árvore, de 27 de setembro ao dia 1º de outubro, o Buriti Shopping Guará receberá a FARO (Faculdade de Roseira) – CEVAP ( Centro de Estudos Ambientais do Vale do Paraíba)   em sua Praça de Eventos, com um viveiro de mudas.

O evento propõe a divulgar conhecimento sobre preparo de mudas, plantio e espécies. Quem passar pela Praça de Eventos do Buriti Shopping neste período poderá preparar sua própria muda e ter todas as informações sobre o plantio e cuidados posteriores, levando seu exemplar pra casa gratuitamente.

Biólogos, agrônomos e profissionais do ramo estarão à disposição no evento, que funcionará das 12 às 20h.
Intervenções e peças teatrais infantis ainda prometem ser  atração extra para a criançada no local, conforme programação: dias 28 e 29/09 – sessões a partir das 16h, dia 30/09 sessões às 16h e 19h. E sábado, 01 de outubro sessão especial às 19 horas. Todas gratuitas.

Grupos de escolas podem agendar suas visitas através do telefone do shopping (12) 3132-1585 – com José Froes.

O Buriti Shopping Guará localiza-se na
Avenida JK de Oliveira, 351 – Guaratinguetá/ SP

Arte em muros na entrada de Aparecida.

A Academia Happy Day de Aparecida, com a consciência do melhor paisagismo em muros do seu prédio, convidou artistas da região para criarem...

Lançamento do Livro "Pelos Caminhos da Estrada Real"